brasilmúsicasão paulo

Mostra Bowie no Cinema – 16º Cultura Inglesa Festival

Está rolando a mostra Bowie no Cinema, faz parte do 16º Cultura Inglesa Festival.\n\nOs filmes são muito bacanas! O ‘Velvet Goldmine’ é baseado na vida do cantor. No filme ‘Absolute Begginers’, é situado em Londres nos anos 50, mas tem muitos elementos dos anos 80 como roupas de cor cítrica. Tem outros filmes também, confira no site: http://festival.culturainglesasp.com.br/calendario-sao-paulo  até o dia 31/05.

E falando em David Bowie e em Londres, é possível ir na rua onde foi tirada a foto do disco.

the rise and fall of ziggy stardust and the spiders from mars

Essa rua chama-se Heddon Street e é uma travessinha da Regent Street, entre ‘Oxford Street Station’ e ‘Piccadily Station’. Hoje é cheio de restaurantes, mas vale a pena. É a sensação de estar onde o Camaleão do Rock esteve.ziggy-dougheddon-street

 


Vai Viajar?

Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, site para reservas de hotéis, com opções em todos os lugares do mundo e com diversos preços. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link.

Não esqueça do Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa (Tratado de Schengen). Mesmo em outros países, é importante ter a assistência médica para casos de emergência.
Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou receber o desconto de 5% no boleto! Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAGEMLADOB5

Vai alugar um carro? Temos parceria com a RentCars. Você paga em Reais e sem cobrança de IOF! Você pode pagar no cartão de crédito parcelado, ou receber desconto no boleto bancário!

Reservando com os nossos parceiros, você nos ajuda a manter o blog e a criar mais conteúdo!


One comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O melhor do Lado B
Parques em Londres
National Gallery - Londres
Biergarten Berlim - Pratergarten
Rothenburg ob der Tauber
igreja saint sulpice paris praca