brasilmuseus/exposiçõesmúsicasão paulo

Itaú Cultural – Exposição Gil70

itau cultural gil70

A exposição ‘Gil70’ está em cartaz até dia 17/02/2013. Ela comemora os 70 anos de Gilberto Gil e seus 50 anos de carreira. No térreo,  uma parede mostra a biografia e a discografia do artista cronologicamente em uma linha do tempo. No primeiro andar têm vídeos, instalações interativas, obras de arte relacionadas as músicas e totens onde é possível ouvir as musicas. No subsolo têm mais instalações interativas e mais totens com músicas. Vale a pena conferir!

itau cultural gil70

 

itau cultural gil70

Endereço: Avenida Paulista, 149 – São Paulo – SP (a estação de metrô mais próxima é a Brigadeiro – linha verde)


Vai Viajar?

Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking para reserva de hotéis, com opções em todos os lugares do mundo e com diversos preços. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link acima.

Não esqueça do Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa (Tratado de Schengen). Mesmo em outros países, é importante ter a assistência médica para casos de emergência.
Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou receber o desconto de 5% no boleto! Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAGEMLADOB5

Vai alugar um carro? Temos parceria com a RentCars. Você paga em Reais e sem cobrança de IOF! Você pode pagar no cartão de crédito parcelado, ou receber desconto no boleto bancário!

Aproveite o super desconto para comprar o seu chip de celular para viagem internacional. Utilizando o código do cupom VIAGEMLADOB você ganha 15% de desconto, aproveite!

Reservando com os nossos parceiros, você nos ajuda a manter o blog e a criar mais conteúdo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O melhor do Lado B
Parques em Londres
National Gallery - Londres
Biergarten Berlim - Pratergarten
Rothenburg ob der Tauber
igreja saint sulpice paris praca