inglaterralondresmuseus/exposições

Exposição ‘Lina Bo Bardi: Together’

lina bo bardi together

Lina Bo Bardi: Together

‘Lina Bo Bardi: Together‘ é uma exposição dedicada a essa maravilhosa artista no British Council Gallery em Londres até dia 30 de novembro de 2012.lina bo bardi together

 

lina bo bardi together

Lina utilizou os valores sociais do modernismo, buscando através de suas ideias e projetos uma sociedade melhor e próxima as pessoas. A exposição traz alguns trabalhos e mostra a influência brasileira nelas (ela nasceu na Itália, mas escolheu o Brasil com sua pátria). A exposição traz projetos que incorporam cultura popular.

Têm instalações com vídeos, inclusive com cenas do Sesc Pompeia, e objetos.

A cadeira Bowl projetada por ela está lá dentro da galeria em um lugar de destaque, com desenhos e fotos… e pode sentar. Tenho que admitir, a cadeira é muito bonita e super confortável!


Vai Viajar?

Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, site para reservas de hotéis, com opções em todos os lugares do mundo e com diversos preços. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link.

Não esqueça do Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa (Tratado de Schengen). Mesmo em outros países, é importante ter a assistência médica para casos de emergência.
Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou receber o desconto de 5% no boleto! Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAGEMLADOB5

Vai alugar um carro? Temos parceria com a RentCars. Você paga em Reais e sem cobrança de IOF! Você pode pagar no cartão de crédito parcelado, ou receber desconto no boleto bancário!

Reservando com os nossos parceiros, você nos ajuda a manter o blog e a criar mais conteúdo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O melhor do Lado B
Parques em Londres
National Gallery - Londres
Biergarten Berlim - Pratergarten
Rothenburg ob der Tauber
igreja saint sulpice paris praca