The Photographers’ Gallery é a maior galeria de Londres dedicada a fotografia. Há espaço para todos, desde novos talentos até artistas consagrados. Há exposições gratuitas e pagas, cursos e talks.
No térreo tem o café super agradável. Na lojinha encontra-se livros e revistas especializadas em diversas áreas da fotografia, moda, artística, entre outras.
Uma das exposições foi a ‘For the lol of cats / Felines, Photography and theWeb’ onde mostrava o fenômeno que domina as redes sociais e a web, fotos de gatinhos. A exposição terminou dia 16 de janeiro.
Exposição What Remains de Geraldo de Barros
Há sempre várias exposições na galeria e nos primeiros meses de 2013, teve a exposição do artista brasileiro Geraldo de Barros.
A exposição ’What Remains’ faz conexões entre as suas duas séries: ‘Fotoformas’ e ‘Sobras’ (Remains). Juntas, elas revelam os processos de produção do artista.
Geraldo descobriu a fotografia quando era um jovem e explorava as múltiplas exposições, rotação da câmera, colagem e pintura de negativos. O resultado disso foi a série ‘Fotoformas’ que foi exibida no MASP em 1950.
A série ‘Sobras’ foi feita nos últimos dois anos de sua vida e que resultou em mais de 250 colagens.
Endereço da The Photographers’ Gallery: 6 – 18 Ramillies Street, London W1F 7LW (a estação de metrô mais perto é Oxford Circus Underground Station).
Vai Viajar?
Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking para reserva de hotéis, com opções em todos os lugares do mundo e com diversos preços. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link acima.
Não esqueça do Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa (Tratado de Schengen). Mesmo em outros países, é importante ter a assistência médica para casos de emergência.
Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou receber o desconto de 5% no boleto! Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAGEMLADOB5
Vai alugar um carro? Temos parceria com a RentCars. Você paga em Reais e sem cobrança de IOF! Você pode pagar no cartão de crédito parcelado, ou receber desconto no boleto bancário!
Aproveite o super desconto para comprar o seu chip de celular para viagem internacional. Utilizando o código do cupom VIAGEMLADOB você ganha 15% de desconto, aproveite!
Reservando com os nossos parceiros, você nos ajuda a manter o blog e a criar mais conteúdo!