bares/pubsinglaterralondres

O’neill’s Irish Pub, Londres

oneills

O O’neills’s é um irish pub que não é tão Lado B assim, na verdade é uma rede de pubs que tem em Londres e mais algumas cidades do Reino Unido. É um lugar super bacana para sair com os amigos para curtir a noite e assistir à bandas tocando ao vivo covers de bandas de rock.

Um dos O’neill’s mais conhecidos de Londres,é o que fica no Soho. Ele é bem grande, são três andares, sendo que tocam duas bandas diferentes na mesma noite, no segundo e terceiro andares. O show rola até bem tarde e depois ainda fica um DJ tocando no último andar, isso acontece às quintas-feiras, geralmente nesse dia da semana é ótimo!

É bom sempre checar a programação no site deles, pois cada dia da semana muda o que vai rolar. Também para achar o pub mais perto de onde você está.

Endereço do O’Neils no Soho: 37-38 Great Marlborough Street (estação de metro: Oxford Circus)

o'neill's pub


Vai Viajar?

Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, site para reservas de hotéis, com opções em todos os lugares do mundo e com diversos preços. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link.

Não esqueça do Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa (Tratado de Schengen). Mesmo em outros países, é importante ter a assistência médica para casos de emergência.
Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou receber o desconto de 5% no boleto! Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAGEMLADOB5

Vai alugar um carro? Temos parceria com a RentCars. Você paga em Reais e sem cobrança de IOF! Você pode pagar no cartão de crédito parcelado, ou receber desconto no boleto bancário!

Reservando com os nossos parceiros, você nos ajuda a manter o blog e a criar mais conteúdo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O melhor do Lado B
Parques em Londres
National Gallery - Londres
Biergarten Berlim - Pratergarten
Rothenburg ob der Tauber
igreja saint sulpice paris praca