Vai até 4 de novembro de 2012 a exposição Sound and Vision de Shepard Fairey em Londres.
Ele ficou bem famoso ao criar um poster do Obama escrito: Hope. Hoje em dia, tem trabalhos expostos em Los Angeles County Museum of Art, Museum of Modern Art em Nova York, Museum of Contemporary Art San Diego, National Portrait Gallery em Washington, Virginia Museum of Fine Arts em Richmond e no Victoria and Albert Museum em Londres.
Também fez diversas capas de álbuns de bandas como Smashing Pumpkins – Zeitgest, a coletânea do Led Zeppelin – Mothership, também para o Black Eye Peas – Monkey Business entre outros. Já criou capas para as revistas Time, Esquire e Rolling Stone.
Vale lembrar que esse poster do Obama e as capas dos discos não fazem parte desta exibição.
Na exposição Sound and Vision é possível ver a grande influência que a música tem no trabalho de Shepard Fairey. Que aliás, muito bem executado em telas, usando papel, stencils que estavam guardados, feitos na madeira, metal e papel.
Vale a pena conferir, a Stolen Space Gallery fica em: Dray Walk, The Old Truman Brewery, 91 Brick Lane, Londres. Veja algumas obras abaixo.
Vai Viajar?
Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking para reserva de hotéis, com opções em todos os lugares do mundo e com diversos preços. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link acima.
Vai alugar um carro? Temos parceria com a RentCars. Você paga em Reais e sem cobrança de IOF! Você pode pagar no cartão de crédito parcelado, ou receber desconto no boleto bancário!
Aproveite o super desconto para comprar o seu chip de celular para viagem internacional. Utilizando o código do cupom VIAGEMLADOB você ganha 15% de desconto, aproveite!
Reservando com os nossos parceiros, você nos ajuda a manter o blog e a criar mais conteúdo!