The Blues Kitchen – Bar de Blues, Rock ‘n’ Roll e Soul em Camden Town – Londres

The Blues Kitchen em Camden Town

Ali no bairro de Camden Town em Londres, conhecido por suas baladas para as mais variadas tribos e planetas, está o The Blues Kitchen.

Ele é um bar com shows ao vivo, que rolam normalmente as sextas, sábados e domingos. Sendo que aos domingos rola o The Sunday Blues Jam, ou seja, quem toca algum instrumento pode chegar lá e se cadastrar para poder tocar em uma Jam. Normalmente, cada formação das bandas toca duas músicas para dar tempo de todos tocarem.

Claro que aí vai depender da sorte em ouvir um ótimo som, como também ouvir alguns músicos que ainda precisam praticar um pouco mais… Mas no geral, o pessoal que sobe para tocar manda bem!

the blues kitchen

Fonte: The Blues Kitchen website

Além da parte dos shows, ele também é um restaurante, então quem preferir, também pode ficar sentado em uma de suas mesas e pedir algo para comer. Só atenção, pois como em vários outros bares e pubs em Londres, a cozinha fecha mais cedo, antes da balada terminar.

Vale lembrar que não paga nada para entrar, e o bar tem os preços das bebidas na média do que é cobrado por ali. Confira a programação no site.

O The Blues Kitchen fica na 111 – 113 Camden High St. – London. A estação de metrô mais próxima é a de Camden Town.

Veja um vídeo para inspirar e ir assistir a uma Jam.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *