bares/pubsbrasilmúsicasão paulo

Sexta-feira 13 – Homenagem ao Madame

madame sata

Madame Satã

E para coroar esta sexta-feira 13, nada melhor que falar da casa ícone do underground dos anos 80 em Sampa. O Madame Satã, ou somente Madame para os íntimos.

Por ali já passaram RPM, Titãs, Ira!, Inocentes, DJ Mau Mau, Ratos de Porão, entre outras bandas do rock nacional. Sendo que algumas delas começaram lá.

madame satã

Ele já mudou de nome duas vezes, Morcegóvia e The The, isso foi na década de 90 em que virou reduto gótico, já na época pensava: Dançar no meio da pista é pros fracos, o louco é dançar com a parede!

Este ano reabriu no mesmo casarão e com seu nome original, com a mesma proposta de balada underground.

Vale a pena conferir: Rua Conselheiro Ramalho, 873, Bela Vista – Centro – São Paulo.


   Vai Viajar?

  Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, site para reservas de hotéis, com opções em todos os lugares do mundo e com diversos preços. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link.

  Não esqueça do Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa (Tratado de Schengen). Mesmo em outros países, é importante ter a assistência médica para casos de emergência.
Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou receber o desconto de 5% no boleto! Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAGEMLADOB5

  Vai alugar um carro? Temos parceria com a RentCars. Você paga em Reais e sem cobrança de IOF! Você pode pagar no cartão de crédito parcelado, ou receber desconto no boleto bancário!

  Reservando com os nossos parceiros, você nos ajuda a manter o blog e a criar mais conteúdo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O melhor do Lado B
Parques em Londres
National Gallery - Londres
Biergarten Berlim - Pratergarten
Rothenburg ob der Tauber
igreja saint sulpice paris praca