Museum of London, conheça a história de Londres

Se você já foi diversas vezes para Londres e se apaixonou pela cidade, é hora de conhecer o Museum of London. O Museum of London é um museu que conta a história da cidade, desde a pré-história até os dias de hoje.museum of london

Para entrar no museu, você cruza uma passarela e chega a um jardim suspenso sobre arcos da era vitoriana. A entrada é logo depois.

museum of london

Há muitas coisas interessantes sobre acontecimentos na cidade como o grande incêndio, os antigos moradores, o muro romano que circundava a cidade (ainda é possível ver um pedaço do muro) entre outras coisas. Ali é possível ver que alguns nomes de ruas permanecem iguais desde a era romana.

Há carros antigos, roupas e outros objetos bacanas de época. Veja a carruagem dourada do prefeito que tem mais de 250 anos e ainda é utilizada no mês de novembro.

Depois do grande incêndio no ano de 1666, a cidade começa a crescer e nessa galeria há cerâmicas chinesas, casas de bonecas, roupas e armas. Inclusive tem uma sala que simula um jardim e como as pessoas se vestiam na época, em manequins com traje completo. Há objetos de diversas profissões da época, como tipógrafos, sapateiros etc.

Na galeria dos anos 1850 a 1940, foi reconstruído um pedaço de Londres antigo, com ruazinhas e lojas e uma vitrine da época vitoriana. Super bacana, você é transportado para outro tempo.

No Sackler Hall tem um café e um espaço com mesas para descanso com janelas.

museum-of-london-stackler-hall

Na entrada tem uma lojinha super bacana e cheia de lembrancinhas sobre a cidade.

Informações:
Endereço: 150 London Wall (estação de metro mais próxima: Barbican e St Paul’s)
Aberto de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h.
A entrada é gratuita.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *