alemanhamuseus/exposiçõesmúsica

Museu do Rock em Munique – Alemanha

olympic tower

Atualizado em 03/08/2017

Munique é uma das cidades mais bacanas da Alemanha. Ela é vibrante e com muitas atrações. Além disso, ela sediou as Olimpíadas de 1972 e o Parque Olímpico se tornou um ponto de encontro na cidade. Na torre do Parque Olímpico fica o Museu do Rock. Em um único lugar é possível admirar a vista da cidade e curtir rock and roll!

Esse é o museu de rock mais alto o mundo. Ele fica no alto da Torre Olímpica (Olympiaturm) a 190 metros do chão, dentro da Cidade Olímpica (Olympiapark). Lá em cima tem uma plataforma, onde se tem uma vista fantástica da cidade, além de um restaurante.

O museu tem muitas raridades como violões e guitarras autografadas por lendas do rock, como Ozzy Osbourne, Frank Zappa, Pink Floyd, ZZ Top, Bruce Springsteen, Rolling Stones, Kiss, Sting, Queen. Também tem roupas, discos raros, discos de ouro, cartas, fotos, tickets de shows que marcaram época.

Há mostras temporárias sempre com a temática roqueira.Em datas especiais há apresentações especiais em um palco montado dentro do museu.

Informações Rockmuseum:
Endereço: Spiridon-Louis-Ring 7 – 80809 Munique
Horários: todos os dias das 9h às 23h30.
Ingresso torre + museu (2017): adultos – 7 euros / jovens até 16 anos – 5 euros / crianças abaixo de 6 anos – gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O melhor do Lado B
Parques em Londres
National Gallery - Londres
Biergarten Berlim - Pratergarten
Rothenburg ob der Tauber
igreja saint sulpice paris praca