Manchester além do futebol

Manchester

A cidade de Manchester, na Inglaterra, é bem famosa por abrigar o time de futebol  Manchester United, e muita gente que vai até lá é fã de futebol e vai justamente para conhecer o estádio dos Red Devils.

Mas existem outras alternativas para se fazer por lá, é bom ficar ligado no Manchester International Festival (também conhecido como MIF) que acontece a cada dois anos, ele traz música, teatro, dança, artes e afins, em 2011 contou com a presença de Björk apresentando o Biophilia (nunca é demais falar que foi o melhor show já visto na vida deste que vos escreve 🙂 ). Pena que este ano não rola o festival, o próximo é em 2013.

manchester bjork biophilia

Também é possível visitar uma das lojas de Vivienne Westwood, fica na 47 Spring Gardens
King Street, Manchester, M2 2BG
. Vale bem a pena dar uma olhada em sua coleção de roupas e acessórios sempre excêntricos. Claro que os preços não são feitos para os punks realmente punks, mas universo da moda é universo da moda.

People’s History Museum

Um museu que é gratuito e bem bacana é o People’s History Museum , ele conta boa parte da história da humanidade, das revoluções e evoluções já feitas. Revolução industrial, artes gráficas, indústria têxtil, direito a voto, relações entre patrões e empregados, sindicatos e por aí vai.

manchester people's history museum

manchester people's history museum

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *