Exposição do Ai Weiwei – Interlacing, no MIS em São Paulo

Exposição Ai Weiwei no MIS – São Paulo

Pela primeira vez no Brasil, o artista chinês Ai Weiwei terá uma exposição individual no MIS em São Paulo, a partir do dia 7 de fevereiro até 14 de abril de 2013.

“Ai Weiwei – Interlacing” tem curadoria de Urs Stahel, será uma retrospectiva de suas obras fotográficas (serão cerca de 400 fotos em preto e branco) e vídeos, realizadas entre 1983 e 2011.

As obras serão divididas em onze grupos, sendo: Provisional Landscapes (Paisagens provisórias), Beijing Airport Terminal 3 (Aeroporto de Pequim, terminal 3), Bird’s Nest (Ninho de pássaro), Study of Perspective (Estudo de perspectiva), Fairytale Portraits (Retratos de contos de fadas), Earthquake (Terremoto), Shanghai Studio (Estúdio de Xangai), Cell Phone Photos (Fotos de celular), Blog Photographs (Fotos de blog), New York Photographs (Fotos de Nova Iorque) e Beijing Photographs (Fotos de Pequim).ai-weiwei-interlacing

O artista é um dos mais influentes na arte contemporânea e um ativista contra o regime político na China. Atualmente ele está em prisão domiciliar.

Endereço do MIS: Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *